terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

4ª Semana

Bem agora os Bebes já cresceram um pouco...a Beatriz está com um 1900Gr, Mariah com 1810 e Matheus com 1310, as meninas já foram para os bercinhos ainda dentro da UTI, mas que já demonstram uma melhora sensacional. Segue algumas fotinhos delas e da Mamãe antes da "Fama". Exepcionalmente nesta postagem não inserimos fotos do Matheus pois ele não se comportou muito bem! Bateu em 3 infermeiras, tocou fogo em 3 colchõeszinhos e pediu para Mamar 3 vezes fora da hora..Tsc Tsc...ahh me encomendou uma toca da gaviões da Fiel, e eu como pai vou ter que atender rsrssrsr.

Obrigado a todos as postagens!
Beatriz no berço

Elaine - com barrigão para quem não viu.

Mariah no Berço.

5 comentários:

  1. Ai que cut de rosinha as meninas...que lindas!!!
    Na verdade a Elã tinha comido 3 mini melancias...hehehe
    Quanto ao Matheuzinho...tadinho, já tocando o terror...e corinthiano...ai, Pai!!! rsrsrs

    Parabéns...elas estão lindas, e tenho certeza que o Matheus será um menino comportado e ajuizado...rs

    Beijoca

    Ericats

    ResponderExcluir
  2. Filhos são presentes de Deus para alegrar nossas vidas, parabéns e muitas muitas felicidades á toda a família... tenho certeza de que logo logo eles estarão correndo por aí, esbanjando toda a alegria que só as crianças sabem demonstrar... Um abraço aos papais e um carinho especial aos pequenos.
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Alex e Elaine, as meninas estão lindas, "pur dimais". O Matheuzinho já já sai daquela UTI e fica forte, lindo e especial como todos nós corinthianos. rsrsrsrss
    A barriga da Elaine estava enorme, que bom que murchou. Bjs. Mara

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Matheuszinho bota o terror nesse hospital, mostra pra que veio!!!! Hehehe, estão as bebezinhas mais esperadas do ano rsrsrs. Agora, temos que entender que este pedido do Matheus é pq ele ainda não tem muita noção das coisas, ta na UTI e tal...fica meio confuso, com certeza qdo ele sair de lá vai se dar conta de que bom mesmo é ser Palmeirense, mas tudo bem, tudo ao seu tempo, hahahaha!! Beijão amigos aiaiaiaiaia não vejo a hor de pegar esses gut-guts!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mizi, vc tava linda antes do barrigão, de barrigão, e agora de mamãe está mais linda ainda. Amo você! Obrigada por me dar três de uma vez!!Beijos

    ResponderExcluir