terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nascimento dos Trigêmeos - Beatriz, Mariah e Matheus

Exatamente as 15:34/35/36, nasceram no último dia 24/01 no Hospital Santa Joana os primeiros herdeiros do legado lápidário! Apesar da visita de muita gente, irmãos, avós, tios e amigos, ninguem conseguir ver a criançada pois vieram prematuros e foram direto para UTI-Neo Natal do hospital para que se recuperem da melhor forma possível. Beatriz com 1.750 Gr, Mariah, 1.660 e Matheus com 1.140 chegaram trazidas por esta cegonha que lhes escreve pois agora depois de carregar 3 filhos complicou minha dor na hernia e resolvi mudar de profissão; Mas o fato é que os Papais, Elaine e Alex que vão escrever para o Blog diariamente ou sempre que possível, mandarão noticias fotos e muitas outras coisas relacionadas a estes que puseram fim a minha carreira.
ASS. Cegonha Aposentada.

4 comentários:

  1. Alex e Elaine:

    Parabéns! Tri legal! O que exatamente significa legado lapidário? rsrssrrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Alex vc tem que colocar termos nos quais as pessoas conheçam...como legado lapidário!!! hehehe
    Cegonha aposentada...coitada!!! :-))

    Beijoca

    Ericats

    ResponderExcluir
  3. A cegonha aposentou, mas os papais não poderão fazê-lo nem tão cedo, afinal, criar 1 já dizem ser difícil, imagine 3?!! KKKK Mas não faltará ajuda dos tios postiços e dos familiares em geral! Parabéns e que logo possamos ter a turminha ao alcance para visitar! Beijos e até Breve... Reinaldo!

    ResponderExcluir
  4. Alex e Elaine

    Parabéns pelas crianças elas são lindas e ainda bem que parecem com a mãe. Que DEUS abençoe muito a vocês e que realize todos os desejos dos seus corações...
    Amigão, sabe que precisando de qualquer coisa, não hesite em chmar, não se importe com horário e nem com nada, saiba que pode contar.

    Forte Abraço pra vocês

    Rogério da Cteep

    ResponderExcluir